Home Ferroviária

Em duelo decisivo, Ferroviária encara o Atlético-MG na volta do Brasileirão Feminino

Guerreiras Grenás precisam da vitória diante das Vingadoras para retornarem ao G8 e continuarem com chances de classificação

84
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

A Ferroviária tem uma verdadeira decisão diante do Atlético-MG pelo retorno do Brasileirão Feminino. A partida acontece nesta quarta-feira (3), às 19h, na Fonte Luminosa, em duelo válido pela 14ª rodada, com transmissão do canal sportv e da Rádio Cultura FM.

Fora do G8, as Guerreiras Grenás precisam da vitória e tem o adversário como rival direto na briga por uma vaga à próxima fase. As Vingadoras ocupam a oitava colocação com 19 pontos, enquanto a equipe araraquarense é a nona, com 18.

Além da briga pela classificação, o duelo põe frente a frente a treinadora Lindsay Camila contra a sua ex-equipe, na qual conquistou a Libertadores Feminina de 2020.

Para este duelo, a treinadora Roberta Batista contará com os retornos da goleira Luciana e da meia Fany Gauto, que estavam servindo as seleções do Brasil e Paraguai, respectivamente, na disputa da Copa América Feminina.

Já a atacante Aline Gomes será desfalque. A jogadora está em preparação com a Seleção Brasileira para a disputa do Mundial Sub-20, na Costa Rica.

A arbitragem da partida ficará por conta de Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Veridiana Contiliani Bisco e Izabele de Oliveira. O quarto árbitro será Paulo César Francisco.

SETORIZAÇÃO E PROTOCOLOS

Quem for a Fonte Luminosa poderá doar itens para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara em troca do ingresso. Serão aceitos basta trazer alimento, roupa ou brinquedo, que serão direcionados para a população carente da cidade.

Os torcedores da Ferroviária poderão ficar nos setores 1 (Ferrão de entrada) e 4 (abaixo das cabines de imprensa), enquanto o Setor 3 (Ferrão de fundo) será destinado aos torcedores do time mineiro. O setor 2 (abaixo do placar) estará fechado.

Terá que apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de vacinação com pelo menos as duas doses tomadas contra a covid-19 (maiores de 12 anos).

Já crianças entre 5 e 11 anos terão que apresentar comprovante (obrigatório) de vacinação com pelo menos uma dose tomada.

Menores de 4 anos, entram sem a obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação.

Caso não tenham doses tomadas, serão aceitos teste negativo para covid-19, sendo 24h para teste antígeno, ou de 48h para o teste PCR.

O uso de máscara não é mais obrigatório, sendo facultativo, conforme decreto publicado no dia 21 de julho, mas é recomendável a utilização nas dependências do estádio.

Imagem