Era madrugada de sábado (13) quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Rincão. A viatura se deslocou até uma casa no Bairro Jardim Bela Vista.
No local, os policias viram um homem colocando fogo em peças de roupa no meio da rua. Em contato com a vítima, uma mulher de 36 anos, ela disse que estava separada do ex, de 35 anos, faz um mês.
Com lesões nos braços e no rosto, ela contou que o homem pulou o muro da casa, pegou seu celular para fuçar e em seguida começaram as agressões. A vítima foi agredida com socos. O ex-companheiro ameaçou ainda colocar fogo no botijão de gás.
Aparentemente embriagado, o agressor foi detido pelos policiais e confessou que perdeu a cabeça e segurou a mulher pelo braço após ter constatado uma traição. Confessou também que as roupas que queimou eram dela.
Na residência havia uma criança de 6 anos, filha do casal, que assistiu a tudo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial em Araraquara-SP, onde foi autuado com base em três artigos do Código Penal (Lesão Corporal, Ameaça e Por destruição de coisa alheia), além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha por Violência Doméstica.
Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.