Home Cultura e Lazer

Sexo explícito na praça: população se revolta com peça teatral nos 124 anos de Matão

Na opinião de Ana Mondini os contratantes devem assistir antes a peça a ser apresentada para evitar "zulús danados" como este.

3278
Um dos trechos da peça apresentada em praça pública (Foto: Matão Urgente)

A presidente da Câmara Municipal de Matão, vereadora Ana Mondini, divulgou uma Nota de Repúdio sobre a apresentação de um Grupo Teatral em comemoração aos 124 anos do Município. E em toda as redes sociais, a indignação é enorme.

“Manifesto formalmente a toda população matonense a minha indignação a respeito da Performance apresentada e custeada pela Prefeitura Municipal de Matão, no dia 26 de agosto de 2022 às 16h30, na Praça da Matriz em razão dos 124 anos de nossa cidade.

Com cenas que insinuam a prática de sexo explícito em praça pública, sob os olhares de jovens e crianças, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – *Departamento de Cultura*, prestou um grande desserviço aos munícipes, sendo assim, expresso meu inconformismo com tamanho desrespeito ao povo”.

Assim que terminou a apresentação, começaram a circular as imagens da apresentação teatral.

O local estava aberto a qualquer pessoa, tendo a presença de crianças, adultos e idosos.

Para evitar novos ‘protestos’, o pessoal contratante deve assistir uma apresentação antes de programar para evitar ‘zulús danados’ como este. (Matão Urgente)