
Embora o assalto tenha ocorrido no sábado (10), somente nesta segunda-feira é que a família decidiu registrar o boletim de ocorrência no Plantão Policial, informando que o criminoso levou R$ 300, um videogame Playstation 4, aparelhos celulares e um notebook.
No momento do assalto pelo menos três pessoas se encontravam no interior da casa; o bandido entrou pela cozinha e rendeu um jovem de 21 anos. A segunda vítima foi uma mulher de 53 anos, mãe do jovem, que se encontrava na sala. Em seguida, ele foi até o quarto onde estava o outro filho da mulher, homem de 27 anos, segundo o boletim.
Os ocupantes da casa foram colocados no banheiro, havendo a ameaça que seriam mortos se acaso saíssem de lá em 20 minutos, que seria o tempo para o roubo. Ao ouvirem o barulho do portão abrir e fechar, mãe e filhos saíram, pedindo o apoio da Polícia Militar.
De acordo com as vítimas o assaltante é negro, aparentemente 1,85m de altura, vestia calça da Nike e a camisa do Paris Saint-Germain nas cores vermelha e azul. O que chamou a atenção, segundo eles, era uma tatuagem no lado direito do pescoço.
Como a residência não dispõe de câmeras de monitoramento o setor de investigação deve buscar informações com moradores das proximidades, na tentativa de encontrar alguma pista através da coleta de imagens.