Home Destaques

Assaltantes causam terror durante assalto ao supermercado. Funcionária entra em convulsão.

Em plena luz do dia armado com um revólver, um dos assaltantes efetua disparos e foge, mas a polícia agiu rápido e prendeu os dois

515
Polícia Militar esteve no local, fez buscas mas não encontrou o criminoso

Através de uma solicitação, Via Copom, uma equipe da Policia Militar recebeu informações sobre ocorrência de disparos de arma de fogo no interior do Mercado Thomazini, instalado na Avenida Pablo Picasso, no Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara.

No local a vítima, proprietária de 44 anos, relatou que após ser surpreendida por um indivíduo de 39 anos que trajava roupa escura, boné de cor vermelha e máscara, e que de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Após subtrair a quantia de R$1.261,30 e 07 maços de cigarro, ainda efetuou dois disparos que atingiram a parede do estabelecimento comercial fugindo em seguida.

Na fuga ele utilizou-se de carro Fiat/Uno Fiorino, de cor branca, placas BFE 4123, que já o aguardava nas proximidades, veículo este posteriormente localizado pelos policiais na Rua Henrique Lupo, cujo motorista, um homem de 46, na abordagem disse apenas que estava dando carona para o outro comparsa, o que não evitou de ser detido, enquanto o outro fugiu a pé, porém alcançado a alguns quarteirões do local onde o condutor do veículo permanecia preso.

Com aquele que tentou evadir-se os militares encontraram um revólver Taurus calibre 32 e quatro munições intactas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou voz de prisão em flagrante. Os dois foram levados para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Uma funcionária do estabelecimento comercial ficou nervosa durante a ação dos bandidos e devido ao seu estado de convulsão necessitou ser encaminhada para a UPA/Central, onde foi medicada e liberada.