Home Destaques

‘A obra da Ponte dos Machados é um exemplo da falta de representatividade em Brasília’, comenta Pedro Tedde

Candidato a Deputado Federal pelo Novo reforça que há 12 anos a nossa região está sem força na Câmara

163
A obra tinha previsão de entrega 6 meses. Já se passaram 1 ano e dois meses e ela ainda não foi finalizada.

Principal via de ligação entre Araraquara e Guarapiranga (distrito de Ribeirão Bonito/SP), a vicinal Abílio Augusto Côrrea, localizada no Bairro dos Machados, enfrenta um grande impasse em um de seus trechos: a finalização da obra da ponte que oferece passagem sobre o Córrego do Ouro. Por conta disso, inúmeros são os transtornos causados à população que utiliza o local.

Algumas pessoas, a pé, realizam a passagem por meio de uma perigosa ponte improvisada. Aos que que precisam fazer a travessia com veículos, a única saída disponível é uma rota alternativa de terra, que sofre com buracos e lama. A obra tinha previsão de entrega 6 meses. Já se passaram 1 ano e dois meses e ela ainda não foi finalizada.

“Exemplos como esse me motivaram a ser candidato, porque sei que um deputado com força em Brasília e compromisso com a Região pode buscar emendas, ou mesmo parcerias que podem ajudar a dar um ponto final a esse problema. Conversei com moradores locais e todos me relataram uma intensa preocupação, principalmente econômica. Estamos há 12 anos sem um representante na Câmara dos Deputados e em 2022 temos a oportunidade de mudar esse cenário”, comenta Pedro Tedde, candidato e deputado federal pelo Novo.

Com a campanha a todo vapor pela cidade e Região, Pedro Tedde tem, como principais pautas, o desenvolvimento econômico, meio ambiente, combate à corrupção, educação, saúde, segurança pública e corte de privilégios

Pedro Augusto Lia Tedde nasceu em Araraquara em 27 de abril de 1955. Filho de Miguel Tedde Netto e Marialice Lia Tedde, é casado com Marisa Haddad Tedde e pai de três filhos: Pedro (40), Felipe (38) e Raphael (29).

É formado em Engenharia Civil pela escola de Engenharia da Universidade Mackenzie em São Paulo e empresário dos ramos imobiliários e prestação de serviços. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) por dois mandados, de 1992 a 1997.