
Na Rodovia Washington Luís, proximidades da Havan, em São Carlos, sentido capital/interior, um ciclista – Leonel Brizola dos Santos, morreu atropelado quase na noite desta quinta-feira (20). Segundo a motorista de um HB20, cor branca, o choque foi inevitável: “Não teve como evitar”, comentou.
As causas contudo serão definidas em laudo técnico que será finalizado nos próximos dias pela perícia. A motorista do carro, de 33 anos, estava chocada com a tragédia ocorrida.
Após ir ao solo tendo em vista o impacto com o veículo o ciclista foi novamente atropelado, desta feita, por um caminhão que vinha logo em seguida. A cena foi bastante forte, disse o motorista de caminhão, também lamentando que não teve como desviar.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, bem como da Unidade de Resgate da concessionária. O ciclista morreu antes da chegada do socorro e sua identificação seria feita mais tarde, após o contato dos policiais com a empresa Engemassa, já que ele portava um crachá com o nome da construtora.
Por algum tempo o tráfego de veículos ficou congestionado naquele local.