
Além da eliminação dolorosa na fase quartas de final para o Deportivo Cali-COL na Libertadores Feminina, a Ferroviária também teve um prejuízo no decorrer da competição, que foi disputada em Quito, no Equador.
De acordo com o portal ge, logo após a vitória sobre o Defensor Sporting-URU na fase de grupos, a van de uma lavanderia recolheu os uniformes das Guerreiras Grenás e os pertences acabaram sumindo.
O Portal RCIA Araraquara apurou que, durante o trajeto da van, que saiu do hotel para a lavanderia, o veículo acabou sendo assaltado e foram saqueados todos os pertences do time araraquarense.
Porém, outro clube também foi prejudicado. A van transportava uniformes de treino e roupas pessoais das atletas do Palmeiras, que também tiveram seus pertences furtados.
Até o retorno ao Brasil, as Guerreiras Grenás não tiveram um posicionamento oficial das autoridades locais sobre o sumiço dos uniformes. A CONMEBOL também não deu um retorno ao clube.
Na última sexta-feira, o Palmeiras derrotou o Boca Juniors-ARG por 4 a 1 na decisão e ficou com o título da Libertadores.