
Bandidos invadiram na manhã desta terça-feira (27) uma residência na Avenida Sete de Setembro entre a Rua Antônio Prado e Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa). No local estavam duas idosas cujas idades não foram reveladas.
Os ladrões mantiveram as mulheres reféns por mais de uma hora, vasculhando a residência e fazendo ameaçadas o tempo todo com armas que elas não souberam explicar como seriam: “Estávamos muito assustadas e temendo pelo pior”, disse uma delas, pouco depois de ter passado o susto.
A Polícia Militar quando no local teria recebido a informação de que os criminosos subiram a pé a Sete de Setembro; durante a ação as mulheres sentiram agressividade na forma de agir dos criminosos que levaram pertences dos moradores e do carro da família.
Além da Polícia Militar também agentes da Polícia Civil estiveram na residência buscando uma lista dos pertences que teriam sido levados. As viaturas circularam pela região tentando localizar os marginais, porém sem sucesso.