Primeiro foi uma mulher, 45 anos, que deu entrada no Pronto Socorro do Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, madrugada deste sábado (14), com várias perfurações a faca, principalmente no tórax, com o seu quadro de saúde considerado gravíssimo. Depois, foi encontrado o corpo do homem que tentou matá-la, sendo ele o seu ex-namorado.
De acordo com boletim de ocorrência os fatos começaram a acontecer na Rua Prudente de Moraes, na Vila Santa Cruz, quando uma unidade de suporte avançado do SAMU foi solicitada para atender uma vítima de facadas.
Uma viatura foi até a Vila Santa Cruz com os policiais militares Evandro e Oliveira, na tentativa de localizar o agressor e a arma do crime. Ele conseguira fugir, mas teve sua identificação revelada para a Polícia. O delegado Francisco de Assis determinou o registro da ocorrência, como tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar em Matão ainda procurava pelo autor das facadas, quando chegou a informação de que o corpo do ex-namorado Adriano Martins de Souza, havia sido localizado por um popular nas proximidades de um posto de combustível desativado, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, uma área de mata.
Pouco tempo depois os militares confirmaram se tratar de Adriano que havia buscado o suicídio após esfaquear a ex-namorada. A mulher segue internada em estado grave, consequência das várias facadas recebidas, após o agressor ter quebrado o vidro do veículo da mulher, um carro Gol. No momento ela estava acompanhada dos seus dois filhos.