Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras fez um primeiro tempo arrasador e goleou o Mirassol-SP por 4 a 0, em São José do Rio Preto. De quebra, avançou às quartas de final da competição, assim como Floresta-CE, Sport-PE e Goiás-GO.
O Palmeiras, inclusive, pegará o Floresta na próxima fase. O time cearense derrotou o Athletico nos pênaltis.
O time alviverde fez um primeiro tempo impressionante e foi logo abrindo 4 a 0. Aos três minutos, Pedro Lima arrancou em velocidade e deixou a bola com Kevin, que chutou e contou com um desvio para superar o goleiro Lacerda.
Aos seis minutos, o Palmeiras ampliou. David Kauã cobrou falta, Lacerda falhou e Ruan Ribeiro empurrou para o gol. O terceiro saiu aos 30. Ruan Ribeiro cruzou rasteiro e Wesley acabou jogando contra o próprio gol.
Aos 35 minutos, David Kauã achou Kevin, que deu passe na medida para Vitinho fazer mais um. O Mirassol teve a chance de diminuir no segundo tempo após um pênalti infantil de Talisca. Cauã Queiroz foi para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro Aranha.
Em vantagem, o Palmeiras administrou o resultado e aguardou o tempo passar para confirmar a vitória e consequentemente a classificação à próxima fase. (Futebol Paulista)