Flavia Lessa, de 43 anos, estava desaparecida desde a noite de domingo (15); ela acompanhava o marido Luciano Pereira, de 49 anos, que dirigia uma caminhonete num trecho da estrada que liga Santa Rita do Passa Quatro ao município de Porto Ferreira.
Em um trecho próximo do distrito de Santa Cruz as águas estavam acima do nível da ponte do córrego, sendo o veículo levado pela força da correnteza. O corpo de Luciano foi localizado ontem (segunda-feira). Chovia muito forte na noite de domingo.
Segundo os bombeiros, o corpo de Flávia foi encontrado por volta das 8h45 em uma pequena cachoeira que fica a 500 metros do local onde o corpo do marido foi localizado.
Ainda segundo os bombeiros, o corpo de Flávia estava coberto por uma bananeira que caiu por conta da força das águas. Nesta terça-feira, a correnteza diminuiu e foi possível localizar a vítima.
De acordo com a Defesa Civil de Porto Ferreira, choveu 50 milímetros na área urbana e 100 milímetros na área rural em uma hora. O órgão também informou que o vento estava muito forte.
O corpo de Flavia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.