Home Destaques

Mulher é detida por funcionários após furtar roupas em loja

Mulher foi detida inicialmente por funcionárias de uma grande loja em Araraquara; depois encaminhada para presidio da região. O roubo aconteceu na Hawan.

158
Mulher disse estar grávida de seis meses, ainda assim foi roubar

Compareceram na noite desta quinta-feira (19) no Plantão Policial dois policiais militares conduzindo uma mulher de 40 anos, que havia sido flagrada com vários produtos furtados do interior das Lojas Hawan em Araraquara.

Inicialmente abordada por duas funcionárias a “gatuna” já estava de posse de ao todo de 13 artigos roubados no interior da loja.
Desde blusa de moletom, e ainda outras de mangas curtas e cumpridas, calças jeans, bolsas e diversos itens com as mesmas características.

O valor estimado do roubo foi de R$ 1.100,00; quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência todos os produtos furtados já haviam sido recuperados.

Após voz de prisão a mulher, que alegou que está gravida de 6 meses e passando por dificuldades, foi encaminhada para o Plantão Policial.

O delegado de plantão ratificou voz de prisão em flagrante por furto, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil que não foi paga. A mulher foi levada para a cadeia pública de São Carlos e posteriormente deverá ser transferida para a Penitenciária Feminina de Guariba.