A segunda passagem de Vinícius Munhoz pela Ferroviária chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira (26), o clube confirmou o desligamento do profissional após a derrota para o Red Bull Bragantino, pela quarta rodada do Paulistão.
Nos quatro jogos disputados dentro da competição, a Locomotiva não apresentou uma evolução em seu jogo, além de se aproximar da zona do rebaixamento em um campeonato de tiro curto em sua primeira fase.
Em sua segunda passagem pelo clube, foram 12 jogos (oito deles pela Série D de 2022), com quatro vitórias, dois empates e seis derrotados, tendo aproveitamento de pontos em 38,8%.
O clube ainda não divulgou o novo treinador. Caso não acerte até o próximo final de semana, a tendência é que o auxiliar, Rogério Cuniyochi, comande a equipe contra o Santos, partida que acontece no sábado (28), às 18h30, no estádio do Canindé, em São Paulo.
A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo C com três pontos e, na classificação geral, aparece em 13º lugar, a frente de Ituano, Água Santa e Mirassol.