
No início da madrugada de sábado (28), por volta das 02h30min., uma viatura da Polícia Militar esteve na Avenida Sérgio Rubens Fornazari, no Yolanda Ópice, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, já dentro do quintal da residência da vítima, uma mulher de 39 anos, estava o “valentão” de 40 anos, tentando adentrar no interior da residência, só que a porta se mantinha fechada.
Do lado de fora ele se dirigia aos berros e a ameaçava de morte constantemente com um extenso e agressivo vocabulário. Na verdade, xingava a vítima sempre de modo muito agressivo.
Em contato com os militares a mulher apresentou uma ordem judicial expedida pela 1ª Vara Criminal de Araraquara que proíbe o indiciado de aproximar-se da vítima, o que não vêm sendo obedecido constantemente, com a alegação de que o mesmo quer visitar seus filhos.
Diante da circunstância, o valentão, foi levado até o Plantão Policial onde o delegado após analisar a situação determinou a elaboração de das medidas cabíveis.