Home Polícia

Horror: homem agride mãe e avô de 86 anos em Américo Brasiliense

Ele, armado de um cabo de vassoura, descumprindo medida protetiva, fere familiares e vai preso

95
Bandido se negava em verdade aos policiais

Uma equipe da Polícia Militar, acionada Via Copom, compareceu na manhã (10h20min.) desta quarta-feira (08) na Rua Sebastião Simões, no Jardim Planalto, no vizinho município, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, não respeitando a Medida Protetiva, um homem de 36 anos, e muito menos respondendo inicialmente aos policiais qual teria sido a motivação para tal procedimento, apoderou-se de um cabo de vassoura, passando a agredir a própria mãe, 56 anos, e o avô de 86 anos que saiu em defesa da filha.

Após as agressões o indivíduo permaneceu no local, recebendo dos militares a voz de prisão por descumprimento de medida protetiva e agressão.

O interessante é que, segundo o Boletim de Ocorrência, não houve necessidade da utilização da força física por parte dos policiais e nem mesmo a utilização de algemas para conduzir o valentão para a delegacia de polícia.

Seu avô com ferimentos na cabeça, braços, pernas e ainda com os dedos do pé direito fraturados, e sua mão e perna direita com hematomas foram trazidos para o hospital Santa Casa de Araraquara.

Na delegacia, após tomar conhecimento do fato, o delegado, Jesus Nazaré Romão, encaminhou o autor das agressões para a cadeia pública de Serra Azul.