
Em diligência neste final de semana pela Rua João Gurgel, no Bairro São José, uma equipe policial efetuou uma operação em casa com aspectos de abandono, e verificou que a mesma era utilizada como ponto de venda de drogas.
Um indivíduo, 20 anos, estava no interior do imóvel, e ao ser indagado pelos policiais militares, sobre o real motivo de sua permanência no local, ele declarou que praticava o comércio de venda de drogas, argumentando que estava passando por necessidade financeira.
Com apoio de outra viatura policial, os policiais fizeram uma varredura na casa e, após a vistoria foram encontrados vários tipos de drogas; treze gramas de maconha, dezessete de crack e nove gramas de cocaína, além de: uma balança de precisão, um simulacro de pistola, uma embalagem plástica contendo chumbo e um aparelho celular, além de R$316,00 em espécie, e outros objetos, provavelmente proveniente de furtos. Após lhe ser dado voz de prisão ele e todo o material apreendido, foram encaminhados para o Plantão Policial.
O delegado, após tomar ciência do fato, determinou, por Tráfico de Drogas, a ratificação de sua prisão em flagrante, sendo o mesmo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.