Home Destaques

Casa com cara de abandono era usa usada como Central de Drogas no São José

Com ares de desocupado homem é preso em flagrante por tráfico e disse aos policiais que traficava pois está passando necessidades. Com ele policiais apreenderam além das drogas, mais de R$ 300 em dinheiro.

243
Delegado deu voz de prisão e motociclista foi para Santa Ernestina

Em diligência neste final de semana pela Rua João Gurgel, no Bairro São José, uma equipe policial efetuou uma operação em casa com aspectos de abandono, e verificou que a mesma era utilizada como ponto de venda de drogas.

Um indivíduo, 20 anos, estava no interior do imóvel, e ao ser indagado pelos policiais militares, sobre o real motivo de sua permanência no local, ele declarou que praticava o comércio de venda de drogas, argumentando que estava passando por necessidade financeira.

Com apoio de outra viatura policial, os policiais fizeram uma varredura na casa e, após a vistoria foram encontrados vários tipos de drogas; treze gramas de maconha, dezessete de crack e nove gramas de cocaína, além de: uma balança de precisão, um simulacro de pistola, uma embalagem plástica contendo chumbo e um aparelho celular, além de R$316,00 em espécie, e outros objetos, provavelmente proveniente de furtos. Após lhe ser dado voz de prisão ele e todo o material apreendido, foram encaminhados para o Plantão Policial.

O delegado, após tomar ciência do fato, determinou, por Tráfico de Drogas, a ratificação de sua prisão em flagrante, sendo o mesmo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.