Home Destaques

Embora vítima do tiro dado por mulher de programa, homem acaba preso

A autora do disparo de arma de fogo alegou que havia sido agredida e por isso acionou o 38 que estava na casa onde eles se encontravam

149
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem acabou sendo baleado durante uma discussão com uma mulher, na Rua Dr. Avelino Boseli, no Jardim Sobral, região do Cecap em Taquaritinga-SP.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h45 da madrugada e esteve na residência, onde encontrou o homem ferido na perna.

Preliminarmente, ele alegou que o disparo foi efetuado por uma mulher, que estava na casa. Ele disse também que ambos não possuíam vínculo familiar.

A acusada alegou que havia sido agredida e que durante a discussão, ela se apossou de um revólver, que pertence a vítima e estava no cômodo onde se desentendiam, por questão de ciúme.

Havia outra mulher no local, e pelo que consta no Boletim de Ocorrência, ele teria alegado que elas eram garotas de programa, quando então fez questão de ratificar que não havia nenhum vínculo familiar entre eles, e que havia sido alvejado na coxa.

Ele foi socorrido para a unidade médica e logo foi liberado, pois o projétil transfixou a perna.

A mulher que fez o disparo também passou pela Unidade de Pronto Atendimento, sendo posteriormente liberada na Delegacia de Plantão.

Por sua vez, posteriormente, ele chegou a receber voz de prisão quando de sua presença na Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo, pois o revólver não tinha documentação.

O indiciado foi liberado após o pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$1.320,00.

A Polícia Científica foi acionada e a partir de agora as investigações seguem sendo feitas pela Policia Civil.