Home Destaques

Após roubo de loja em Américo, bandidos são presos no Jardim São Rafael

Dos quatro envolvidos no crime três estão na cadeia em Santa Ernestina. Os produtos roubados, pelo menos parte, foram devolvidos à vítima.

145
Militares foram até a residência e constaram que o celular foi furtado de uma mulher que tem deficiência visual

Durante patrulhamento, uma viatura da Polícia Militar, após irradiação Via Copom, de que um estabelecimento comercial havia sido roubado, começou um trabalho investigativo, com algumas informações conseguindo chegar até ao veículo utilizado na fuga pelos quatro indivíduos que praticaram o crime.

Os elementos, de 19, 33 e outros de 38 anos, quase no final da tarde desta quarta-feira (15), participaram de roubo em uma loja, na Avenida Amélia Colombo, no Jardim Bela Vista, no vizinho município de Américo Brasiliense.

O bandido de 19 anos, entrou no estabelecimento, anunciou o roubo, enquanto os outros três permaneceram no carro Onix de cor preta, que foi utilizado na fuga, sendo que dois deles disseram que não estavam na “fita”, e apenas faziam companhia aos diretamente envolvidos no crime.

O que participou efetivamente do roubo foi reconhecido pela vítima, a comerciante de 47 anos, enquanto que os detidos já tinham encaminhados para o Plantão Policial.

Eles roubaram um aparelho Samsung, cartão bancário e outros três celulares dentro das caixas, salientando que estes três novos aparelhos telefônicos não foram encontrados e sim somente as caixas vazias, que estavam embaixo do banco do motorista, onde também foi localizada uma carteira com R$ 700, além de alguns documentos pessoais.

A ação da Polícia Militar teve êxito, onde após os informes sobre o veículo utilizado para a fuga foi encontrado. O Onix estava estacionado em uma garagem de uma casa na Rua Sergio de Carvalho, no Jardim São Rafael, Zona Norte de Araraquara e quando os militares chegaram, dois dos bandidos saíram correndo, pulando vários muros de casas próximas e não foram localizados.

Ainda na operação policial um outro elemento foi encontrado escondido em uma casa na mesma região, não muito distante do local onde o veículo foi encontrado.

O aparelho celular recuperado e outros objetos, reconhecido pela vítima foram devolvidos e os ladrões levados para a cadeia pública municipal da cidade de Santa Ernestina. As investigações ainda terão continuidade por parte da Polícia Civil.