O vôlei feminino Sub-21 da Fundesport/Araraquara estreia em casa neste domingo (30), na Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol.
O primeiro desafio será contra o Mogi-Mirim, às 11h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão – o Ginásio da Pista, em Araraquara, com entrada gratuita ao público.
O técnico Eduardo Zambone prevê uma boa estreia, após a equipe conquistar vaga para a segunda fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, com a vitória sobre Américo Brasiliense, por 2 sets a 0, no último dia 19 de abril, também no Ginásio da Pista.
“Iniciamos bem a temporada com essa vitória, o que é muito bom para o astral do time. Na sequência, treinamos bastante para estrear na APV, contra o Mogi, e esperamos fazer uma grande partida e conseguir mais uma vitória”, analista Eduardo.
Vale reiterar que além da APV e Jogos da Juventude, em 2023 o vôlei feminino de Araraquara disputará os Jogos Regionais, em junho, em Barretos, buscando a classificação para os Abertos do Interior, previstos para outubro, em Rio Preto, além da LRV – Liga Regional de Vôlei.
Nesta temporada, cinco times disputarão o campeonato da APV: Araraquara, Mogi Mirim, Itobi, Sertãozinho e Porto Ferreira.