Home Destaques

Na troca de tiros com policiais militares, dois bandidos são mortos na região de Araraquara

Após o assalto praticado em uma residência em Porto Ferreira os bandidos fugiram e cairam num buraco em um distrito, já em Santa Rita do Passa Quatro. Eles ficaram escondidos em um prédio, antiga cadeia pública, sendo encontrados pelos militares que foram recebidos com tiros.

100
Na troca de tiros com os militares, dois bandidos foram mortos
Dois suspeitos de assalto morreram baleados em Santa Rita do Passa Quatro (SP), na tarde de quinta-feira (15), após atirarem contra policiais militares, que revidaram. Um criminoso foi preso.
O confronto aconteceu no prédio da antiga cadeia pública no distrito de Santa Cruz da Estrela, onde os jovens de 17 e 19 anos se esconderam.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os suspeitos para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, mas eles não resistiram e morreram.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os três suspeitos roubaram uma casa em Porto Ferreira (SP) e fugiram levando um carro, modelo Audi A3, e uma moto.
Policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhavam a área rural de Tambaú (SP) quando foram acionados para dar apoio ao policiamento da área após o roubo.
FUGA DOS BANDIDOS
De acordo com o B.O., a PM localizou o carro em Tambaú e fez o acompanhamento. No distrito de Santa Cruz da Estrela, o suspeito que dirigia perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. Dois jovens saíram e fugiram por uma mata.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou à equipe que os suspeitos estariam escondidos dentro da antiga cadeia pública. Testemunhas ouviram barulhos e vozes no local.
Com um escudo balístico, os policiais do Baep entraram no local e foram recebidos com tiros. Os PMs revidaram e atingiram os suspeitos, que foram desarmados. O socorro foi acionado.
Segundo a polícia, com o jovem de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Duas munições estavam deflagradas e quatro estavam intactas. Já com o outro jovem foi encontrada uma pistola calibre 765, com a numeração suprimida, carregador da arma com cinco munições intactas e R$ 1.017 roubados na casa em Porto Ferreira.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas reconheceram os suspeitos e contaram que foram amarradas pelos assaltantes durante o roubo. Os policiais constataram que os dois jovem tinham passagens por diversos crimes na região de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro, onde a ocorrência foi registrada. (Informações: TV Santa Rita)