
Um homem morreu com golpes de faca na noite de quarta-feira, no bairro Nova Araraquara, região do Vale do Sol. O laudo da perícia era aguardado mas a Polícia Civil já trabalhava com o objetivo de esclarecer o homicídio.
Segundo consta o corpo só foi encontrado na tarde desta sexta-feira (30) quando a Polícia Militar recebeu o aviso sobre o caso, se dirigindo até o local onde encontrou a residência toda revirada e sinais de luta corporal, disse o repórter Tadeu Alves que acompanhou o trabalho junto ao setor de investigação.
A polícia trabalhava com várias hipóteses, uma delas do homem ter se deparado com os criminosos dentro de casa, reagindo a um suposto roubo, e talvez fossem dois os bandidos, tendo em vista a localização de duas facas, ambas sujas de sangue.
Outra possibilidade seria uma discussão familiar entre o pai e o filho que insistia em emprestar o carro, um HB20 para sair. O pai até então não havia consentido. Com o desaparecimento do filho e do carro que estava na residência as investigações passaram a ter outro curso.
FILHO É PRESO E CONFESSA
Por volta das 22 horas desta sexta-feira, o filho de 25 anos que até então havia desaparecido com o veículo, foi encontrado na Avenida 36 e policiais militares conseguiram detê-lo. No carro do pai ele se encontrava com mais dois amigos. Não houve reação, sendo ele encaminhado ao Plantão.
Em depoimento ao delegado Hugo Negrini, o homem confessou ter matado o pai, desfazendo as outras hipóteses supostamente seguidas pelas autoridades. Foi dada ao filho assassino a voz de prisão.