
Está no IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara a espera de identificação, o corpo de um homem encontrado num canavial no município de Taquaritinga nesta terça-feira (11). Ele foi localizado por trabalhadores rurais de uma usina, durante o turno normal de trabalho, em avançado estado de decomposição.
Segundo consta ele teria sido ‘desovado’ no lugar, devendo ser de alguma cidade próxima e cujo desaparecimento ainda não foi registrado por familiares e amigos. A identificação está difícil dado o estado em que o corpo se encontra, o que leva a Polícia Civil a imaginar que teria sido deixado no canavial por mais de 15 dias.
O homem foi encontrado pelo operador de uma colheitadeira, responsável pelo corte de base, fração, limpeza e transporte da cana. Ele chamou o chefe do grupo para informar que – localizara o corpo no meio do canavial.
A perícia foi acionada pela Polícia Militar, porém a identificação não foi anunciada, tendo em vista o seu estado cadavérico. Assim, o corpo foi trazido para o IML de Araraquara, sendo o boletim de ocorrência elaborado como encontro de cadáver com morte suspeita, devendo acontecer a investigação por parte da Polícia Civil de Taquaritinga.