Home Destaques

Morador de rua, 39 anos, é encontrado morto no centro de Araraquara

Laudo elaborado pela perícia deve apontar a causa da morte que pode ter ocorrido ainda na parte da manhã. Coberto por uma manta as pessoas que passavam imaginavam que estaria dormindo.

251
Lugar é habitado por muitos moradores de rua

Na região central de Araraquara um homem de 39 anos foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (14). Considerado morador de rua, ele foi visto aparentemente dormindo por todo o dia, a exemplo do que acontece com outras pessoas na mesma situação de rua.

Adriano Eugênio da Silva, 39 anos, segundo consta não é frequentador assíduo daquela região e poucos companheiros com os mesmos problemas souberam dar informações sobre ele aos policiais que acompanham o caso.

A vítima estaria sem vida já algum tempo nas proximidades do Assaí e o socorro teria sido solicitado por um popular que procurou despertá-lo, e, como não respondeu e nem se mexeu, logo imaginou que poderia estar sem vida, acionando então a Polícia Militar.

Sua morte foi constatada e um carro funerário esteve no local para leva-lo ao IML (Instituto Médico Legal); as causas da morte serão apontadas pela perícia nos próximos dias.