Home Destaques

Empresário é levado após assalto em sua residência e abandonado num canavial

Ele foi abordado pelos criminosos ao chegar em casa por volta das 9 horas da noite e obrigado a entrar na caminhonete e seguir com os criminosos.

204
Vítima após deixar o canavial registrou queixa em Taquaritinga

Na madrugada desta terça-feira (25), um empresário residente em Santa Ernestina compareceu a 2ª Companhia da Polícia Militar sediada em Taquaritinga, alegando que fora vítima de um assalto e levado pelos bandidos, tendo sido abandonado em um canavial.

O fato segundo ele, aconteceu na Rua Maria Aparecida Rodrigues, no Jardim Beatriz, em Santa Ernestina, por volta das 21h quando chegava em sua casa, contudo só foi registrado quase cinco horas depois quando conseguiu chegar à sede da Polícia Militar.

Aos policiais a vítima contou que por volta das 21h, chegou em sua residência, sendo abordado por dois indivíduos armados que se aproximaram e com arma em punho anunciaram o assalto, furtando vários objetos, além da sua caminhonete Nissan Frontier, prata, placas HHY0364, ano 2008.

O empresário destacou que foi obrigado a entrar no veículo, sendo abandonado algum tempo depois em um canavial. Em liberdade ele teria saído para a estrada indo pedir ajuda ao setor policial militar em Taquaritinga.

A vítima ficou de apresentar uma relação com os objetos que foram roubados. O caso está em processo de investigação.