
As categorias Sub-15 e Sub-17 da Ferroviária entraram em campo pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.
Jogando em Rio Claro, o Sub-17 fez a sua parte e venceu os donos da casa pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no estádio Augusto Schimidt Filho. O único gol do jogo foi marcado por Juninho.
O resultado deixou a equipe na segunda colocação do Grupo 19 com nove pontos, mesma pontuação do SKA Brasil, que empatou com o Santos em 1 a 1, mas levou a melhor por ter uma vitória a mais (três contra dois). O Peixe passou na liderança, somando 10 pontos.
Na próxima fase, a Ferroviária ficará no Grupo 26, ao lado de Juventus, Corinthians e Mauaense.
SUB-15 ELIMINADO
Já o Sub-15 deu adeus à competição. Em partida diante do Red Bull Bragantino, a equipe empatou em 2 a 2, no CT do Red Bull, em Jarinu. Zuccaro e Diogo marcaram os gols da Ferrinha, enquanto Diamante marcou os dois gols do Toro Loko.
A equipe araraquarense terminou na terceira colocação do Grupo 18 com oito pontos. Na outra partida do grupo, o Juventus goleou o União Barbarense por 6 a 1 e garantiu a segunda colocação. O Red Bull Bragantino ficou em primeiro, com 14.