
Ainda são desconhecidas oficialmente as causas do acidente que matou um motociclista de 46 anos na madrugada desta sexta-feira (18) na Rodovia Washington Luís, região de São Carlos. Pelos danos causados na frente do carro Jaguar se deduz que – o motorista atropelou o motociclista que seguia na mesma mão de direção.
O acidente, de acordo com o boletim elaborado pela Polícia Rodoviária teria ocorrido por volta das 3h da madrugada. O motociclista estaria voltando do Posto e Restaurante Castelo onde foi atender um cliente já que é – prestador de serviços em alarmes.
Após o acidente que aconteceu nas proximidades da antiga Liquigás na SP-310, antes de chegar em São Carlos, sentido capital-interior, o motorista do carro Jaguar teria, inicialmente, se negado a realizar o teste do bafômetro; posteriormente, no plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ) ele foi levado ao hospital para a retirada de sangue e análise da suposta dosagem alcoólica.
Chamados ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros e o médico da concessionária antes mesmo de iniciarem os procedimentos de praxe observaram que Anderson estava morto, sendo seu corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Nesta manhã de sexta-feira o corpo será liberado aos familiares para o funeral.