
A Ferroviária fará o seu jogo mais importante do ano diante do Sousa-PB, neste domingo (3), às 15h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Série D. A partida terá transmissão da FSports.tv, pela internet, e também da TV Brasil, em canal aberto.
No primeiro duelo, as equipes se enfrentaram na Fonte Luminosa e a Locomotiva levou a melhor ao vencer por 1 a 0, com gol marcado por Pilar ainda no primeiro tempo. A vitória com este placar faz com que a equipe jogue por um simples empate para chegar às semifinais para garantir o acesso para a Série C.
Já para o Dino só a vitória interessa, por um gol de diferença para levar as penalidades ou por dois gols para ficar com a vaga no tempo normal.
A semana foi bastante tumultuada fora dos campos. O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, acusou que o empresário César Poubel de que estaria aliciando atletas do clube e teria envolvimento com a Ferroviária.
Em nota, o clube araraquarense desmentiu o presidente sousense e diz que entraria com representação no STJD para medidas cabíveis na esfera jurídica, além de poder gerar consequências graves envolvendo o duelo.
Se desvencilhando do que acontece nos bastidores, o treinador da Locomotiva, Alexandre Lopes, pensa exclusivamente no que pode acontecer no campo de jogo e diz que a equipe está focada par a decisão.
“Nós nos preocupamos somente em dar o melhor dos conteúdos para os atletas e trabalhar dentro da nossa proposta de jogo, daquilo que nós temos em mente em trabalhar com a equipe do Sousa. Estamos em vantagem no placar, assegurada por enquanto, e vamos fazer de tudo para voltarmos classificados de lá”, contou.
TELÃO NA FONTE
A Ferroviária irá disponibilizar um telão dentro do estádio da Fonte Luminosa para transmitir o duelo contra o Sousa.
O telão ficará embaixo da arquibancada do Setor 2 do estádio e a entrada será gratuita, sendo feita através do portão principal, a partir das 13h.