Ainda estava amanhecendo quando um ciclista que trafegava pela Avenida Napoleão Selmi Dei, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.
O homem ficou muito assustado, quando ao se aproximar da Estação de Captação de água do DAAE, no cruzamento com a Rua Vereador Mário Ananias, teve a sua frente cortada por um Fiat/Uno, placas CZN 9978, conduzido por um motorista, que ao fazer a conversão não observou o ciclista que vinha no mesmo sentido de direção.
O trânsito, já no início da Avenida José Barbieri Neto, ficou parcialmente comprometido, sendo introduzida sinalização com cones pelos agentes de trânsito, que também tiveram, na operação, o auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que reclamava de dores na perna esquerda, porém, com lucides dizia que felizmente o carro estava devagar, pois caso contrário poderia ter sido pior.
Imobilizado em uma maca foi encaminhado para a unidade de atendimento na UPA Central. Ele revelou à reportagem do Portal RCIA que num passado recente havia sofrido um acidente de trânsito e na oportunidade teve uma das mãos fraturada.
O proprietário do veículo permaneceu no local, assim como a bicicleta que teve uma pequena avaria, aguardando a chegada da perícia para que os trabalhos da Polícia Científica fossem realizados.