Home Destaques

Polícia Militar prende suspeito de matar desafeto em bar no “Maria Luíza”

Homem estava escondido na região do Cemitério dos Britos, no Vale do Sol, e se preparava para sair da cidade, disse ele aos policiais

22
Homem causou tumulto na escola do Adalberto Roxo
Cerca de 48 horas após matar Emerson Rodrigues da Silva, 32 ano, no bairro Maria Luíza, em Araraquara, o suposto autor do homicídio foi preso na manhã deste domingo não muito distante do lugar onde aconteceu o crime.
O assassino de acordo com o boletim elaborado pela Polícia Militar se mantinha desde a madrugada de sexta-feira, escondido nas cercanias do Cemitério dos Britos, aguardando a oportunidade de conseguir recursos para fugir da cidade.
Indagados sobre a localização do criminoso os policiais comentaram que – teriam recebido algumas informações revelando que um homem teria sido visto naquela região com as mesmas características do assassino.

Ao ser abordado ele tentou fugir pela Rua Ettore Berti, antiga Rua José Pallamone Lepre que segue em direção a um condomínio e várias chácaras no Parque Tropical. Mas, ele foi alcançado e detido pelos militares que realizaram excelente trabalho de perseguição.

Trajando moletom, uma calça jeans e botas, carregava uma mochila onde foram encontrados aparelho celular, facão e também objetos pessoais, indicando que o bandido estava prestes a fugir para outra cidade. Ele alegou que, matou por conta de uma briga anterior com a vítima.

O CRIME CONTADO PELO RCIA

Ainda não foi localizado quem atirou em um homem, identificado como Emerson Rodrigues da Silva, de 32 anos, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara, na madrugada desta sexta-feira (08).

O que se sabe sobre a vítima é que se trata de um homem branco, aproximadamente, 1,75m de altura, apelidado de “Bahia”, com um lobo tatuado nas costas.

Segundo informações dos proprietários de um bar localizado na Rua Olavo de Almeida Pereira de Cordis, na chamada parte de cima do bairro, como às vezes os moradores de fato identificam o local para torná-lo mais fácil de ser encontrado, a vítima estava aparentemente tensa, e por várias vezes entrava e saia do bar.

O indivíduo, quando da chegada do socorro, estava caído no interior do estabelecimento comercial, com sangramento no peito onde podiam ser vistas duas perfurações, e uma na mão esquerda. Quando o atendimento chegou, o médico da USA anunciou o óbito.

Há informações, e a declaração seria de uma suposta  testemunha, a vítima conversava com uma outra pessoa em frente ao bar, quando um veículo não identificado passou e um de seus ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo.