Home Destaques

Durante caçada com amigos, homem recebe um balaço e diz que foi acidental

No hospital, durante o atendimento a vítima relatou aos policiais militares que estava participando de uma caçada com três amigos e o disparo saiu da arma de um deles, sem contudo relatar de qual delas.

40
Homem foi levado para atendimento na Santa Casa de Boa Esperança

Ao dar entrada na Santa Casa de Boa Esperança do Sul na madrugada desta quinta-feira (23) um homem de 51 anos já havia alertado os profissionais da Saúde que “o tiro que levara na perna era acidental”.

Ainda assim, por força do protocolo, foi acionada a Polícia Militar na cidade que indo ao hospital, poderia ter maiores informações sobre a ocorrência. Até então, o que os atendentes sabiam – era que os homens estavam fazendo uma caçada em mata no município.

Durante algum tempo, os policiais conversaram com a vítima que ratificou o ocorrido, e que durante a caçada com três amigos, a arma de um deles acabou disparando acidentalmente. O tiro acertou a perna esquerda, em uma região próxima do joelho.

Mas, quando questionado sobre de onde partira o tiro e qual era o amigo, ele optou em dizer que não sabia, porém relatou que fora trazido por um conhecido que estava num Ford Fiesta de cor prata.

Diante das poucas informações os policiais passaram o caso para a Polícia Civil.