
Moradora do Jardim Altos do Pinheiros, Zona Leste de Araraquara, de 49 anos, acionou a Polícia Militar, após ter sua casa invadida por um desconhecido, que forçou a prática de sexo com a vítima, na manhã deste sábado (16), quando ainda dormia.
Ela informou aos policiais militares, que reside sozinha no imóvel, e como estava de folga de seu trabalho resolveu tirar um cochilo até mais tarde, porém, foi acordada devido a um barulho vindo da janela.
Informou que foi surpreendida, pois a casa ainda não possui muro, e quando do barulho, tentou verificar o estaria ocorrendo, se deparando com um indivíduo que abruptamente a jogou sobre a cama, forçou a retirada de sua roupa e tentou a prática libidinosa.
A vítima informou que o autor passou a acariciar seus seios com a boca e só parou a violência sexual, quando percebeu que ela estava menstruada, fugindo em seguida.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e registrado no Plantão Policial que poderá investigar o caso e para tanto se utilizar de imagens de monitoramento da região. A vítima informou que pode identificar o autor, porém ele não foi localizado.