Home Destaques

Em Araraquara, mãe flagra piscineiro filmando filha que dormia com trajes íntimos

A jovem que dormia, acordou e tentou arrancar o celular das mãos do “piscineiro tarado” que prometeu apagar as imagens feitas pela janela da casa no condomínio

34
Delegacia de Defesa da Mulher vai investigar o caso

Piscineiro que prestava serviços por dois anos em uma residência num condomínio localizado na zona sul de Araraquara foi apanhado pela mãe de uma jovem de 22 anos, em flagrante; ele filmava pela janela a moça que dormia em trajes íntimos por conta do calor.

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26) e nela a mãe conta que o limpador de piscinas há dois anos presta serviços na casa e conseguiu pegá-lo em flagrante filmando a sua filha que dormia em trajes íntimos. Ele já estava fazendo a filmagem quando a mãe apareceu e deu um grito, acordando a filha.

Ela se levantou, indo em direção ao homem para retirar o aparelho das suas mãos e acabou machucando o braço na janela. Acuado, ele garantiu que apagaria as imagens imediatamente do celular.

Mãe e filha ficaram com receio de chamar a Polícia Militar, temendo que o piscineiro possa divulgar as imagens nas redes sociais, indo posteriormente à Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido.

As mulheres foram orientadas sobre o que poderão fazer, já que o caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que certamente vai notificar o limpador de piscinas para explicar o ocorrido.