Em patrulhamento no início da madrugada desta segunda-feira(8) policiais militares prenderam um homem de 25 anos por receptação, depois de ser flagrado juntamente com outros dois indivíduos em um posto de combustíveis no Jardim Tabapuã, usando um cartão furtado.
De acordo com informações constantes no boletim de ocorrência, os policiais suspeitaram do trio quando ao se aproximarem ouviram um dos três elementos, o que já estava no interior do estabelecimento comercial, perguntar qual era a senha do cartão e ouvir que o mesmo era por aproximação.
O diálogo foi percebido depois do jovem ter o pagamento recusado, ao tentar pagar a compra de bebidas e cigarros. Os policiais pediram o cartão e observaram que era de outra pessoa em nome de uma mulher.
Ao checarem a procedência os policiais então consultaram o nome da proprietária e descobriram que o cartão seria produto de furto que aconteceu no dia 1° de janeiro.
O jovem então foi preso em flagrante por receptação. Com não pagou a fiança exigida na delegacia, foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina, após o delegado Luiz Fernando Machado Ferreira, determinar a elaboração de um boletim de ocorrência por receptação.
A proprietária do cartão de crédito, de 33 anos, esteve na delegacia, não reconheceu nenhum dos três elementos. Os outros dois indivíduos foram liberados.