Home Destaques

Disparos de arma de fogo em uma “Vendinha” neste domingo, deixam homem ferido

A vítima com um tiro na perna foi socorrida e agora a busca é por um policial aposentado envolvido nesta tentativa de homicídio

100
Polícia Militar atendeu a ocorrência mas não conseguiu localizar os envolvidos na tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vendinha existente no Bairro Correguinho, área rural da cidade de Ibitinga, distante 72 Km de Araraquara, após ouvirem disparos de arma de fogo por volta das 20 horas deste domingo (7).

Segundo informações constantes de um boletim de ocorrência, os policiais que se deslocaram até o local, foram informados que uma vítima baleada, deu entrada na unidade de pronto atendimento da cidade, com um ferimento na perna esquerda.

No estabelecimento comercial, os policiais encontraram o proprietário do local, que não estava na “vendinha” no momento dos disparos. Ele disse que faz um “bico” trabalhando com bufê e que nesta data contratou uma pessoa para trabalhar, enquanto ele ajudava na festa.

O proprietário, 53 anos, disse ainda que recebeu uma ligação do seu funcionário, alertando-o que o genro de um policial aposentado, estava armado no local atrás de um homem conhecido como “Blade”, proprietário de uma chácara próxima, acusado de roubar algumas cabeças de gado.

O dono do estabelecimento afirmou que a ligação foi interrompida, chegando a ouvir disparos da arma; como caiu a ligação e ela não foi restabelecida partiu urgente para o seu comércio.

Na unidade hospitalar, a vítima relatou estar bebendo na venda, quando o genro de um policial aposentado, conhecido no bairro, chegou armado fazendo ameaças, em seguida chegou o policial que o apontou como sendo um dos autores de um furto de gado.

Imediatamente, o genro armado passou a efetuar disparos que atingiram a perna da vítima, não contente o atirador ainda pegou um taco de bilhar e agrediu violentamente o homem baleado e caído no chão.

Os autores fugiram e não sendo localizados, enquanto que a vítima socorrida por parentes foi levado para a unidade hospitalar. O fato foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio e os autores ainda não foram encontrados.