Um fato chocou a população de São Carlos nesta terça-feira (23) quando foi divulgado que um pai e ex-presidiário estaria sendo acusado de ter estuprado a própria filha de 16 anos. Por essa razão, a Polícia Civil já teria pedido sua prisão.
Segundo consta o criminoso teria cumprido pena por alguns anos e algum tempo depois da sua saída do presídio, a filha com 16 anos de idade teria optado em morar com ele.
Na noite do dia 19, o marginal aproveitando-se da fragilidade da adolescente, colocou uma faca no pescoço da adolescente e obrigou a garota a fazer sexo com ele, anal e vaginal.
Revoltada, neste sábado de manhã ela conseguiu fugir para pedir ajuda para os seus familiares, sendo então encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, sendo então submetida a exames. De acordo com a equipe médica o ato foi constatado.
A Polícia Militar a partir daí saiu em busca do pai e ex-presidiário não conseguindo contudo encontra-lo; já a garota recebeu alta médica na segunda-feira, retornando ao convívio dos familiares.
O homem que já cometeu homicídio, segue foragido.