
As diversas tatuagens no corpo de um homem encontrado morto na tarde deste sábado (10) na Estação de Tratamento de Resíduos de Construção Civil do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), no Jardim Altos de Pinheiros III, em Araraquara, devem ajudar à Polícia Civil a ter sua identificação.
De acordo com os detalhes constantes em um boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar ele foi encontrado por um vigilante em uma pequena estrada de terra e parecia estar em um processo de convulsão, disse ele.

Quando o SAMU chegou houve a tentativa de reanimação, mas foi necessário se fazer o chamado para que uma outra unidade estivesse no local, porém, apesar do empenho dos profissionais – o homem acabou morrendo no local.
Ele estava sem camisa e aparenta ter entre 30 e 40 anos explicou um dos componentes da equipe; contudo poderá ser identificado pelas inúmeras tatuagens em seu corpo, principalmente na região das pernas.
Os policiais militares isolaram a área para que a Perícia Técnica realizasse o levantamento de dados para a formatação do laudo técnico que será encaminhado à Polícia Civil nesta semana, esclarecendo o que até agora é tido como morte suspeita.