Por conta de ter espancado sua ex-namorada um pintor de parede, 47 anos, está preso na Cadeia Pública de Santa Ernestina, aguardando audiência de custódio. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (1) no Jardim Brasil, em Araraquara.
Segundo consta uma denúncia anônima, via telefone, teria sido passada para a Polícia Militar, dizendo que uma mulher estaria sendo violentamente agredida no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Rio de Janeiro. De fato, ao chegar no local descrito pelo denunciante, uma mulher de 41 anos narrou o que havia acontecido.
Com ferimentos visíveis no rosto, braços, pernas e nas costas, a mulher contou que trabalha como frentista e que por causa de dívidas com o ex-namorado estaria sendo agredida; ele também teria danificado o seu carro com pedradas.
Revoltada com o comportamento dele, a frentista teria ido atrás para tirar satisfações, deixando o homem irritado. Mesmo sendo em via pública, o agressor tirou a mulher do interior do carro, puxando-a pelo cabelo e passou a agredi-la novamente. Em seguida fugiu.
Momentos depois da chegada da Polícia Militar que foi acionada por um popular, o homem se apresentou e contou que – era o ex-namorado da mulher e gostaria de ser preso pois não aguenta mais a frentista importunando sua vida.
A mulher acabou sendo levada para a UPA da Vila Xavier por conta dos ferimentos e o pintor de parede encaminhado para o plantão policial, onde confirmou a versão dada aos policiais militares pouco antes.
Com passagens pela polícia o valentão teve que ser levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde após ser ouvido foi preso por violência doméstica, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.