O engenheiro agrônomo e empresário do setor agro Luís Henrique Scabello de Oliveira foi reeleito presidente da Associação dos Fornecedores de Cana de Araraquara e Região para administrar a entidade por mais três anos, período de 2024/2027. A eleição que teve chapa única aconteceu em seu salão de festas anexo a sede administrativa, na Vila Xavier.
A chapa “Somos Cana, Somos Agro” teve 13 associados na sua formação, todos produtores e fornecedores de cana, cada qual com missão específica dentro da diretoria que deve assumir ainda neste mês de março, seguindo o regime estaturário.
“A participação de uma única chapa é o reconhecimento ao nosso trabalho”, disse o presidente reeleito Luís Henrique. Porém, ele colocou a frase como se fosse um conjunto de esforços de toda diretoria que tem pontuado seu crescimento com o total apoio do quadro associativo.
O dirigente ressalta que a interação dos produtores de cana, a implantação de novos métodos de gestão, disponibilidade de orientações e instruções técnicas na prática da cultura, foram medidas adotadas nos últimos anos que contribuíram com a expansão e o crescimento da associação, cada vez mais integrada às políticas direcionadas pela Feplana, Orplana e a Confederação Nacional da Agricultura (CNA).
A nova diretoria da Associação de Cana está assim formada:
Presidente: Luís Henrique Scabello de Oliveira
Vice-Presidente: Tatiana Caiano Teixeira Campos Leite
Secretário: Romualdo Luiz Vanalli Polez
Tesoureiro: Jorge Luiz Piquera Lozano
Diretor Consultivo: Francisco Malta Cardozo 1
Diretor Consultivo: Ricardo Magnani 2
Diretor Consultivo: João Vitor Vescove Primiano 3
1° Conselheiro Efetivo: Fernando José Fernandes de Oliveira
2° Conselheiro Efetivo: José Luciano de Souza
3° Conselheiro Efetivo: Mateus Voltarel
1° Conselheiro Suplente: Ivo Munaretti Júnior
2° Conselheiro Suplente: João Floriano
3° Conselheiro Suplente: Aldo Fernando Rapatoni
Durante a assembleia o presidente Luís Henrique Scabello de Oliveira agradeceu a todos pelo apoio que tem sido destinado pelos associados e reforçou que – se trata de um trabalho participativo, dando a Canasol o reconhecimento que ela merece junto ao setor.
ENTREVISTA DO PRESIDENTE REELEITO LUÍS HENRIQUE AO RCIA