Home Destaques

Mulher diz para a polícia que ex-marido pode ter ateado fogo na casa

Mulher não estava em casa na madrugada deste domingo e o criminoso teria se aproveitado da ausência para botar fogo; ela, diz possuir uma medida protetiva contra o ex.

3
Perícia vai apontar as causas do incêndio na residência

A unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Matão se deslocou até o Portal Terra da Saudade para combater um incêndio em residência, por volta de 2h30 da madrugada neste final de semana, sendo também acionada a Polícia Militar, pois poderia ter sido criminoso.

Eram cerca de 2h30 da madrugada quando o controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar, cabo Siqueira, recebeu pelo rádio uma solicitação de apoio pelo sargento brigadista, Gabriel.

É que estava ocorrendo um incêndio em residência e a proprietária da casa teria uma pessoa suspeita de ter ateado fogo.

De imediato, o sargento Elias, cabo Fernando, soldados Perez e feminina Lara se deslocaram até a Avenida Egydio Sartori, no Portal Terra da Saudade.

Em contato com a vítima (proprietária), ela relatou sua versão que possui uma Medida Protetiva de Urgência contra seu ex-marido.

Os brigadistas do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas antes que se alastrassem aos demais cômodos.

Os dados foram apresentados ao investigador Toninho, que cientificou o delegado de plantão na Delegacia do Município.

Alexandro dos Santos Lima determinou que fosse acionada a Polícia Científica para realização da perícia técnica na residência. (Informações Maury Jr/Matão Urgente)