
Por não ter R$ 1.800 para o pagamento de uma fiança imposta pela autoridade de plantão em Araraquara uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (09) na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa.
Segundo consta a contudora de 27 anos dirigia um carro que foi furtado em Matão na quarta-feira passada (03) sendo sua passagem detectada pelo Radar Inteligente chegando às informações à central de monitoramento.
Informada pelo Sistema Detecta a PM passou a fazer patrulhamento nas proximidades e avistou o veículo na Avenida Bento de Abreu, após um novo apontamento feito pelo radar inteligente.
Após acompanhamento houve a abordagem na região da UPA Central e a mulher extremamente nervosa contou que havia comprado o carro no domingo. Questionada sobre quem lhe vendera ela respondeu – que teria sido um morador do Selmi Dei, não dando, porém maiores informações.
Levada para o Plantão Policial a mulher foi enquadrada nos crimes de receptação e localização de veículo; como não tinha dinheiro para pagar a fiança de R$ 1.800 foi presa e encaminhada para o presídio em São Carlos.