Home Destaques

Caminhoneiro de usina morre carbonizado após sair da pista e bater contra eucalipto na beira da estrada

Polícia Técnica esteve no local levantando dados para elaboração do laudo a ser anexado no inquérito. Caminhoneiro tinha 56 anos e ficou preso na cabine, morrendo carbonizado.

2
Caminhão sendo destruído pelo fogo na vicinal

Na manhã deste domingo (26) o motorista de um caminhão – Donizete dos Santos, 56 anos de idade, natural de Abatiá PR, que trabalhava para uma usina de cana, desgovernado, saiu da pista e foi ao encontro da plantação de eucaliptos na estrada vicinal Pedro Pano, em Américo Brasiliense. Batendo de frente em uma das árvores, dado ao impacto, o motorista veio a falecer carbonizado.

Segundo consta em uma curva o condutor que é funcionário da usina teria perdido o controle do veículo pela falta de freio; após o choque o caminhão veio a pegar fogo em sua parte frontal e o motorista preso entre as ferragens não conseguiu sair.

O acidente na entrada das Cabaceiras e proximidades do Clube Náutico, mobilizou o Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da própria usina que conseguiram combater as chamas, no entanto, o caminhoneiro de 56 anos não teve como sair.

A Polícia Técnica foi chamada para elaboração do laudo técnico que será encaminhado à Polícia Civil para a formatação do inquérito.