Home Destaques

Velocidade implica motociclista no acidente que matou jovem de 21 anos na via Araraquara-Américo

A alta velocidade compromete o motociclista pois inexplicavelmente ele sai da faixa da direita, entra na faixa esquerda e segue em direção ao canteiro central, onde bate na árvore; mas, só mesmo a perícia deverá explicar as causas.

3
Motociclista sai da pista e vai ao canteiro central para bater na árvore

Com a divulgação das imagens nas redes sociais nesta quarta-feira (12) o acidente ocorrido no sábado (08), na Avenida Manoel de Abreu, sentido Américo Brasiliense- Araraquara-SP, 400 metros da rotatória do Lar Nosso Ninho começa a descrever a suposta responsabilidade do motociclista na ocorrência. O excesso de velocidade e a perda do controle da direção.

Na moto ele levava uma jovem de 21 anos – Damares de Jesus Silva, natural de Pintadas, no Estado da Bahia que vinha residindo em Araraquara. A moça faleceu no local dado o impacto em uma árvore no canteiro central da via pública.

É possível verificar nas imagens que o motociclista estava em alta velocidade e algo o levou a sair da faixa da direita e ir para a esquerda perdendo o controle da direção.

No local a Polícia Militar interditou parcialmente o trânsito para a movimentação da equipe médica do SAMU e da Perícia Técnica; as autoridades agora se valem de imagens de câmeras do sistema de monitoramento para verificar em que circunstâncias aconteceu o acidente.

VEJA AS IMAGENS EXTRAÍDAS DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO