Por volta de 5h30 da manhã deste domingo, o controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar, cabo Rolak, recebeu uma ligação apontando um capotamento. O acidente aconteceu no quilômetro 01, após passagem pelo Bairro de Silvânia, perto da divisa com o município de Araraquara, onde reside a vítima.
Segundo as informações, o morador do Jardim Adalberto Roxo trafegava pela Vicinal Clito Bastia, quando teria perdido o controle por algum motivo. Desgovernado, o Chevrolet, modelo Prisma, foi para o acostamento, colidiu contra o barranco paralelo à linha férrea e capotou.
A vítima, de 31 anos, ficou presa no interior do carro, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e apresentava ferimentos generalizados pelo corpo, porém, sem gravidade. Depois da remoção, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passaria por exames e atendimento médico.
Ele relatou em sua versão no boletim de ocorrência que trabalhou durante a noite, estava indo embora, quando cochilou ao volante.
O sargento Elias e sua equipe foram até o local, mas não houve necessidade de interditar a via, apenas para controlar o tráfego.
Este foi o segundo capotamento em dois dias em Matão. O primeiro, na manhã de sábado, uma moça de 30 anos ficou ferida após capotamento na Rodovia Carl Fischer. (Informações/Fotos Matão Urgente)