Home Destaques

Capotamento deixa morador de Araraquara ferido em Silvânia, Matão.

A unidade de suporte avançado do Samu (USA) foi acionada por volta de 5h30 da manhã deste domingo na Vicinal Clito Bastia, onde ocorreu um capotamento. Um morador do Jardim Adalberto Roxo ficou ferido após perder a direção de seu veículo, perto de Silvânia.

2
Motorista alegou que trabalha à noite e cochilou no volante

Por volta de 5h30 da manhã deste domingo, o controlador da Central de Emergência 190 da Polícia Militar, cabo Rolak, recebeu uma ligação apontando um capotamento. O acidente aconteceu no quilômetro 01, após passagem pelo Bairro de Silvânia, perto da divisa com o município de Araraquara, onde reside a vítima.

Segundo as informações, o morador do Jardim Adalberto Roxo trafegava pela Vicinal Clito Bastia, quando teria perdido o controle por algum motivo. Desgovernado, o Chevrolet, modelo Prisma, foi para o acostamento, colidiu contra o barranco paralelo à linha férrea e capotou.

A vítima, de 31 anos, ficou presa no interior do carro, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e apresentava ferimentos generalizados pelo corpo, porém, sem gravidade. Depois da remoção, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passaria por exames e atendimento médico.

Ele relatou em sua versão no boletim de ocorrência que trabalhou durante a noite, estava indo embora, quando cochilou ao volante.

O sargento Elias e sua equipe foram até o local, mas não houve necessidade de interditar a via, apenas para controlar o tráfego.

Este foi o segundo capotamento em dois dias em Matão. O primeiro, na manhã de sábado, uma moça de 30 anos ficou ferida após capotamento na Rodovia Carl Fischer. (Informações/Fotos Matão Urgente)