De acordo com o relatório policial e depoimento do filho da vítima, o condutor do Volkswagen Gol teria alegado que errou o carro achando que era de sua esposa, pois estaria desconfiado de traição, porém, a companheira estaria no trabalho e os carros seriam parecidos.
Eram cerca de 11h30 quando um Volkswagen, modelo Gol, teria se chocando na lateral traseira de Fox, que estava saindo da garagem da residência do condutor.
O impacto foi forte e feriu o motorista, um senhor de 58 anos de idade, que foi encaminhado ao Pronto Socorro pela unidade de resgate do Samu.
Ele passaria por exames e atendimento médico no Hospital Carlos Fernando Malzoni, mas não seriam ferimentos graves, segundo o filho.
Afirmou em entrevista que o motorista estaria bastante alterado, provavelmente após uso de bebida alcóolica.
O acidente aconteceu na Avenida José Pio Corrêa da Silva, no Quarto Centenário, em Matão.
Após a colisão, o condutor do carro, 38 anos, teria pedido desculpas por ter se enganado, pois estava desconfiado de sua companheira.
Ele foi detido pela Polícia Militar e apresentado ao delegado titular adjunto da Polícia Judiciária, Marlos Marcuzzo.
Por determinação do delegado, o local foi preservado até a realização a perícia técnica, pela Polícia Científica.
Na Delegacia, perante o delegado Marlos, confirmou que fez uso de bebida alcóolica e cocaína, se encorajando para procurar a esposa.
Quando avistou um Fox, ficou alterado deduzindo que era sua esposa saindo da casa do amante e jogou o carro em cima do veículo.
Ele foi qualificado, autuado por Embriaguez ao Volante e Danos e depois, liberado.
Ainda vai ter que arcar com ‘pesadas’ multas pela Direção Perigosa’. (Maury Jr)