Polícia Civil de Matão busca esclarecer a tentativa de homicídio sofrida por um homem de 39 anos, identificado como Edson Fidelis da Silva, encontrado ferido nas escadarias de um supermercado na noite desta sexta-feira (16). De com a central de polícia houve um chamado para dar atendimento a ocorrência.
A vítima foi levada em estado grave para atendimento no Hospital Carlos Fernando Malzoni, dando entrada diretamente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A direção do estabelecimento hospitalar deve divulgar o estado de saúde do homem ainda neste domingo.
Além de ter sofrido vários disparos – tiros na perna, joelho e braço direito – a vítima também apresentava outros ferimentos que teriam sido causados por uma agressão acontecida no mercado que está localizado na Rua São Lourenço, uma das mais movimentadas da cidade.
Foram observados hematomas nas costas e um corte profundo na cabeça, provocado provavelmente por uma paulada na cabeça. É bem provável que a agressão tenha sido cometida por duas ou mais pessoas.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.