Home Destaques

Em Dobrada, comerciante é morto no interior da sua mercearia e freguês leva um tiro no braço esquerdo

Os disparos foram feitos por um homem, cujo nome estaria sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. Comerciante conhecido como Ceará, se preparava para fechar o estabelecimento.

0
Entrada da mercearia foi fechada para o trabalho da Perícia (Foto: Matão Urgente)

Um comerciante foi morto no interior da sua mercearia e outro – seria freguês – atingido com disparos feitos por um desconhecido na Rua Maria José dos Santos, no Jardim dos Ipês, no município de Dobrada, distante 48 Km de Araraquara. O fato se deu na noite desta terça-feira (27), quando o proprietário se preparava para fechar o estabelecimento.

As duas pessoas baleadas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, contudo uma delas, Antônio Ferreira de Lima, conhecido como Ceará, 67 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

Boletim de Ocorrência elaborado pela Polícia Militar assegura que – um homem entrou no estabelecimento e foi logo atirando, acertando o comerciante com ferimentos na cabeça e abdômen, perfurações por dois disparos. O freguês José Bezerra, 38 anos, levou um tiro no braço esquerdo. Outro cliente próximo não foi atingido.

No local todas as informações foram passadas aos cabos da Polícia Militar Roberto e Augusto e ao soldado Maurício que atenderam a ocorrência na Mercearia do Ceará. Outros disparos dados chegaram a atingir a porta de vidro da casa comercial.

Os dados foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia do Município, Alexandro dos Santos de Lima, que deu início às investigações. O corpo do comerciante foi trazido para o Instituo Médico Legal (IML) e liberado nesta manhã para o sepultamento.