A Polícia Civil de Araraquara já iniciou o processo investigativo para apurar a morte de Douglas Rodrigues da Silva, 33 anos de idade, após ser esfaqueado por uma garota de programa, na madrugada do dia 07 de setembro, em plena via pública. O fato se deu na região da Via Camilo Dinucci, proximidades da imagem do Cristo Redentor, em nossa cidade.
Segundo consta, a discussão envolvia diretamente um amigo da vítima e a garota de programa, contudo para evitar que o fato tomasse proporções mais graves, ele buscou intervir na base do “deixa quieto”, mas ela estava de posse de uma faca e totalmente transtornada, desferindo golpes. A mulher já havia acertado alguns golpes no homem com quem iniciara a briga.
Douglas foi socorrido por uma viatura do SAMU e dada a gravidade do seu estado de saúde foi levado direto para a Santa Casa de Misericórdia, onde horas depois veio a falecer por não resistir aos ferimentos.
A mulher agora terá que responder pelo crime de homicídio e também tentativa de homicídio já que deixou a outra pessoa ferida.