Home Destaques

Com sinais de violência, homem é encontrado morto nas margens do Córrego do Tanquinho no Selmi Dei

Ainda não se sabe qual tenha sido a hora em que aconteceu o homicídio e a polícia trabalha inicialmente no levantamento de pistas que possam conduzir ao criminoso.

0
Movimentação policial na noite desta quinta-feira nas margens do Tanquinho

Corpo de homem encontrado na noite desta quinta-feira (26), na região do Selmi Dei (Setor 3) em Araraquara, foi identificado durante a madrugada por amigos e familiares, apresentando sinais de extrema violência. Após sua morte ele teria sido deixado às margens do Córrego do Tanquinho.

Paulo Sérgio da Silva, tinha 53 anos de idade, vivia separado da esposa e vivia em situação de rua. Contudo, informações colhidas pelo RCIA, revelam que insistentemente a família o chamava para voltar pra casa, mas ele persistia em não aceitar.

Paulo Sérgio deixou três filhas, sendo uma de 28 anos e outras duas, gêmeas de 20 anos. Após o reconhecimento e o trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), sendo liberado nesta manhã de sexta-feira para o velório e sepultamento.

Com a presença do delegado de plantão no local do crime a Polícia Civil encaminha o caso para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em busca do assassino e das causas que motivaram o homicídio.