A Polícia de Araraquara já tem a identificação de um homem que após discutir no trânsito desferiu um soco no rosto de uma jovem de 20 anos, fraturando sua face – de acordo com a equipe médica que lhe prestou atendimento em hospital particular da cidade – neste sábado (19) no final da tarde.
O desentendimento aconteceu na Via Expressa envolvendo a jovem motorista e o suposto proprietário de um Honda/Civic, cujas placas foram anotadas e passadas para Polícia que está na caça do agressor. Os policiais já foram até sua casa porém não foi encontrado para relatar o que aconteceu na via pública.
A mulher relatou em boletim de ocorrência que ocupava a faixa esquerda da Via Expressa e embora o motorista do Civic forçasse a passagem ela optou em permanecer na sua mão, já que a faixa da direita se encontrava totalmente livre. Mais adiante, seguindo a mulher, o homem do Honda/Civic fechou o outro veículo, com uma manobra brusca e perigosa, provocando danos na lateral do carro.
Já fora do carro a vítima disse que chamaria o seu pai, sem imaginar que o condutor do outro veículo teria uma reação explosiva, dando-lhe um murro no rosto. Com a violência da agressão a mulher foi ao solo, enquanto que homem fugiu antes da chegada da polícia e do SAMU, que conduziu a vítima para um hospital particular.
Os primeiros procedimentos médicos apontaram que a motorista teve sua fase fraturada, implicando em uma cirurgia. Já a polícia segue na tentativa de localizar o agressor.